O Carnaval de 2021 estava previsto para iniciar neste sábado (13) e seguir até a próxima terça-feira (16). No entanto, em razão da pandemia do coronavírus e do rápido avanço do quadro epidemiológico cearense, as festas e os pontos facultativos deste ano foram suspensos pelo governador Camilo Santana (PT). 

Os municípios cearenses precisaram se adequar às normas estabelecidas pelo Governo do Estado para esse período e definir meio de enfrentamento à desobediência dessas determinações. Em Juazeiro do Norte, a fiscalização já realizada pela AMAJU, Semasp e Vigilância Sanitária será intensificada a partir desta sexta-feira (12) e o Demutran e o Detran atuarão com campanhas de conscientização no trânsito em pontos estratégicos da cidade. 

Conforme informações repassadas pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, um esquema de plantões será estabelecido para garantir que o máximo de servidores possam atuar na fiscalização e garantir que as aglomerações observadas no município e as festas clandestinas sejam coibidas. Esses plantões acontecerão, especialmente, durante o sábado (13) e o domingo (14). 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment