Por Redação Gazeta do Cariri

Entre às 7hs de segunda-feira (08) e às 7hs desta terça (09), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), registrou chuva em 66 municípios cearenses, com o maior volume contabilizado em Ibiapaba, 60 milímetros (mm). 

No Cariri, as precipitações atingiram 14 cidades, sendo a maior chuva registrada em Juazeiro do Norte, 56 mm, se constituindo inclusive na segunda maior precipitação do Ceará. 


Como já era de se esperar, após uma madrugada chuvosa, várias ruas amanheceram alagadas, causando lentidão no trânsito, como por exemplo, na Avenida Padre Cícero, próximo ao Atacadão, no bairro São José.

Confira onde choveu no Cariri:




Para hoje a previsão da Funceme é de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, possibilidade de chuva. 

Já para esta quarta (10), a Funceme prevê nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais regiões, possibilidade de chuva. 

Na quinta (11), a previsão aponta nebulosidade variável com chuva isolada em todas as regiões.

Post a Comment