Header Ads

Menina de 11 anos morre em Tarrafas ao sofrer descarga elétrica em açude


Cerca de um mês depois e mais um caso de morte em consequência de descarga elétrica foi registrado na região do Cariri e, dessa vez, seguida de afogamento. Por volta das 17 horas desta quarta-feira (18), a criança Antônia Dailyanne Alves da Silva, de apenas 11 anos, morreu eletrocutada na Vila Caiçara na zona rural de Tarrafas aonde esteve uma patrulha da PM com o Subtenente Batista e os Soldados Alves e Alan. 

A menina foi tomar banho no açude da localidade com os pais, quando entrou na água, teve contato com um fio da rede elétrica que alimenta as bombas injetoras as quais abastecem residências na comunidade. Após sofrer a descarga, Dailyanne submergiu no reservatório e a mãe ainda tentou salvá-la. Também sofreu um choque, mas conseguiu sair do açude e o corpo da criança passou a ser procurado por moradores do lugar, mas, até o momento, sem êxito de encontrar.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 18 de janeiro com o achado do corpo do aposentado Vicente Arara de Oliveira, de 78 anos, que residia no Sítio Jatobá em Aurora. Ele tinha ido até o poço artesiano e teve contato com a bomba injetora quando terminou eletrocutado. Familiares estranharam a demora no retorno para casa e foram ao local encontrando o mesmo já sem vida sobre uma tampa de proteção do poço. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.