Mateu y Papagas é uma dupla que apresenta um repertório musical através da cena de seus encontros, que no momento de pandemia e isolamento social, sentem falta da plateia, das ruas e feiras. 

Por meio do apoio da Lei Aldir Blanc, eles decidem emergir no mundo das redes sociais entrando nas casas do público em busca da plateia. 

A live da dupla surge de forma lúdica para apresentar um show musical que abrange todas as idades. O projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura, através do Fundo Estadual da Cultura, com recursos provenientes da Lei Federal n° 14.017, de 29 de Junho de 2020. 

Os instrumentos que serão utilizados são reciclados. A apresentação abordará temas ecológicos, filosóficos e políticos através das canções, brincadeiras e interações através de possíveis chamadas ao vivo, pretendendo transformar uma apresentação musical em um momento de reflexão descontraído e interativo. 

O repertório é diversificado, passeando assim entre clássicos do chorinho, da cultura popular, do forró e de compositores do Cariri. 

Mateu y Papagas contam, cantam e encantam com participações especiais de outros artistas da região, o duo mescla música com teatro, humor com crítica através de uma live transmitida pelas redes sociais. 

Serviço 
Ficha Técnica: Jucimar Rodrigues- Músico, brincante e co-autor do projeto; Vinicius Simplicio- Músico, brincante e co-autor do projeto; Norbelia Duarte- Orientadora Cênica e co-autora do projeto. 

Data: 5 e 6 de Fevereiro 
Local: Instagram @mateuypapagas 
Horário: 16 horas 

Post a Comment