José Flaviano Feitosa Nunes, 46 anos, popularmente conhecido como “Velinha”, faleceu na tarde desta quarta-feira (17), no Hospital São Camilo, em Crato, em decorrência de ferimentos causados por um espancamento. 

Desde que foi cruelmente agredido em um assalto, que ocorreu no dia 8 de fevereiro, ele vinha sentindo dores, e chegou a dar entrada duas vezes no Hospital São Camilo, onde ficou internado nesta terça (16). 

Na tarde de hoje (17), ao se tentar uma intervenção por meio de endoscopia, ele teve que ser entubado, vindo a falecer logo depois. 

Sobre o assalto 
Velinha estava praticando ciclismo no bairro de Fátima (antigo Barro Branco), próximo ao Conjunto Minha Casa, Minha Vida, na cidade do Crato, quando foi abordado por 3 homens armados em uma moto e teve sua bicicleta e seus pertences roubados, além de ter sido cruelmente espancado. 

Segundo o boletim policial, após tomaram os objetos de Velinha, os criminosos levaram o mesmo até um matagal onde cometeram o espancamento para em seguida empreenderem fuga.

No último dia 10, aconteceu um pedal de protesto na praça da Sé, onde os ciclistas se mobilizaram e pediram por mais segurança.

(Fonte: @ No Cariri Tem)

Post a Comment