Header Ads

Morre de Covid ex-diretor do Guarani que presidiu a LDJ e será sepultado em Juazeiro


O corpo do desportista João Coutinho da Silva chega ainda nesta quinta (18), em Juazeiro do Norte, e será sepultado nesta sexta-feira (19). Ele morreu ontem, ao 72 anos, no leito de um dos hospitais de João Pessoa (PB), para onde foi visitar familiares e se infectou com a Covid-19. O mesmo trabalhou na agência da antiga Varig em Juazeiro, foi diretor do Guarani e presidente da LDJ (Liga Desportiva Juazeirense). Após se aposentar, aceitou convite do prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, e foi tesoureiro do município. 

João Coutinho morava na Rua São Francisco, entre as ruas da Glória e São Paulo, no centro de Juazeiro. No mês passado, viajou a João Pessoa para rever familiares e ali testou positivo quando terminou internado a fim de se tratar. O corpo dele chega hoje com pernoite no necrotério da Funerária Anjo da Guarda. Às 7 horas desta sexta-feira será celebrada uma missa restrita à participação de familiares numa das capelas do centro de velório, seguida de sepultamento no Cemitério do Socorro. 

Na mensagem divulgada por familiares em redes sociais, a consideração de “um homem forte e determinado. Pai amoroso e amigo, sempre levando alegria e afeto por onde passasse”. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.