Maria das Neves morreu nesta quarta-feira e Francilene já tinha falecido três dias após o acidente (Reprodução/Redes sociais)

A faxineira Maria das Neves Gonçalves, de 39 anos, que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 8 horas desta quarta-feira (03), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Trata-se da segunda mulher a morrer em consequência de um grave acidente de trânsito registrado às 07h30min do último dia 12 de dezembro, na Avenida Leão Sampaio, mais precisamente nas imediações da Indústria IBK em Barbalha. 

Naquela data foi registrada a colisão entre a moto Bravax de cor preta na qual as duas trafegavam e um veículo Polo de cor branca e placas de Barbalha, dirigido por Lucas da Silva Cunha Rosendo, de 20 anos, residente naquela cidade, o qual permaneceu no local do acidente. As duas mulheres foram socorridas em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. 

Três dias depois Francisca Francilene de Oliveira, de 42 anos, que também morava na Rua Pio Norões em Juazeiro, morreu. Ela teve um dos pés decepados e várias fraturas não resistindo a gravidade dos ferimentos. Já Maria das Neves sofreu fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo indo à óbito um mês e 22 dias após o acidente. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment