Cosma era natural de Granjeiro e morava na Rua Ozana Pereira (João Cabral) em Juazeiro (Foto: Reprodução/google Street View)

A dona de casa Cosma Soares da Costa, de 45 anos, nasceu em Granjeiro e residia na Rua Ozana Pereira (João Cabral) em Juazeiro do Norte, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ela foi atropelada por volta das 9 horas de segunda-feira (15), numa das vias de Juazeiro e estava sem documento de identificação, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital. 

A vítima faleceu pouco tempo depois. Familiares de Cosma estranharam a ausência de contatos e souberam do acidente quando identificaram a mesma nesta terça-feira (16), ainda no necrotério do hospital. A reportagem não conseguiu maiores detalhes sobre como se deu a ocorrência de trânsito.

Esta foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito no mês de fevereiro em Juazeiro se igualando ao mês passado e chegando ao total de oito este ano no município. A última tinha ocorrido no dia 04 de fevereiro quando José Wilhamis Leandro, de 22 anos, que residia no bairro Frei Damião e era vendedor do Atacon Home Center, morreu no HRC. No dia 23 de janeiro ele caiu de sua moto ao passar numa lombada na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto). 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment