Sequestrada ao sair do trabalho no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, e mantida refém no próprio veículo, uma mulher resolveu pular do automóvel ainda em movimento para escapar da ação criminosa, na manhã dessa sexta-feira (5). A vítima estava na Avenida Comodoro Estácio Brígido, no bairro Luciano Cavalcante, quando abriu a porta e saltou do transporte, às 10h31. 

Câmeras de segurança instaladas em pontos comerciais da via flagraram o momento em que a mulher cai do veículo. Imediatamente, um motociclista para e oferece ajuda, seguido por outros transeuntes que chegam ao local.

A vítima foi socorrida a uma unidade hospitalar por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada pela população. 

Testemunhas relatam que a mulher saltou do veículo ao ouvir do suspeito palavras de cunho sexual. Antes disso, ele havia obrigado a vítima a ficar no banco de trás, diante da negativa dela de seguir dirigindo o carro.

 

Identificação 
Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma equipe da 2ª Companhia do 22º Batalhão localizou o veículo modelo HB20 de cor branca por volta das 11h, cerca de trinta minutos depois do incidente. 

O carro estava abandonado em um terreno baldio na Rua Dr. José Teles, também no Luciano Cavalcante, por trás de uma academia. O irmão da mulher foi ao endereço para rebocar o transporte, que foi apresentado no 4º Distrito Policial, onde registrou um Boletim de Ocorrência. 

Em nota, a PM assegurou que está fazendo diligências "a fim de identificar e capturar suspeito ou suspeitos do crime". A população pode contribuir com as investigações através do número 181. O sigilo e o anonimato das informações repassadas são garantidos.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment