FOTO: Site Gazeta do Cariri

A missa em louvor a Nossa Senhora de Fátima tem sido realizada todos os dias 13 de cada mês e aos sábados às 18h, e nos domingos, às 8h, também são realizadas celebrações no espaço dedicado à devoção à Santa. 

As missas estão acontecendo de forma periódica e neste sábado, a partir das 18 horas, será antecedida pelo terço Mariano, seguido da missa às 19h e bênção do santíssimo Sacramento, com o pároco Aurileudo. 

Segundo a Prefeitura, a avenida para ao monumento em breve deverá ser inaugurada, com acesso direto pelo bairro Mirandão. 

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato, Rafael Branco, afirma que a missa no local conta com o apoio, para maior segurança, da Guarda Municipal, Polícia Militar e BPRaio. Com isso, possibilitando aos fiéis visitantes mais tranquilidade para realizarem suas orações na área. A Estátua de Nossa Senhora de Fátima fica localizada no bairro Barro Branco. 

Importante destacar os cuidados sanitários em relação às pessoas que se deslocarem até a área, com o uso da máscara. Todos os cuidados serão mantidos para que não aconteçam aglomerações.

Post a Comment