Por Redação Gazeta do Cariri

Lançado em janeiro de 2020 como uma edição limitada, o Picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes foi um sucesso, vendendo mais de 360 mil unidades em seis meses de distribuição. 

O sabor exclusivo do refrigerante de caju voltou ao mercado na última quarta-feira (17) em Fortaleza e nesta semana no interior do Estado. No Cariri, chega a partir do próximo dia 24 de fevereiro (quarta). 

Parceria 
Fruto do co-branding que iniciou o planejamento do sabor em março de 2019, o picolé da cajuína São Geraldo de Juazeiro do Norte, conquistou a simpatia do público, e por isso, tem parceria renovada em 2021. 

“A parceria entre as duas marcas que estão na história do povo cearense obteve um resultado muito positivo. Após cinco meses, a pedidos do público, o produto está de volta ao mercado. Acreditamos que em 2021 a quantidade será ainda maior”, comenta o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento. 

O consumidor pode encontrar o picolé de São Geraldo nos diversos pontos de vendas da Pardal Sorvetes, no aplicativo e no Site da Pardal, além de outras plataformas de delivery. 

Destaque 
A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemorou 30 anos em 2020. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Post a Comment