FOTO: Site Gazeta do Cariri

Por Redação Gazeta do Cariri

O Município do Crato publicou no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (12/02), a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro de reservas, com vistas a suprir carências temporárias dos quadros de servidores para a contratação futura, por tempo determinado. 

A seleção será regulada pelas normas do Edital e realizada sob a responsabilidade da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado. O prazo de validade será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato do titular de cada órgão e/ou Secretaria Municipal da Administração Municipal

As inscrições serão efetuadas nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, das 08h00min às 17h00min, na Quadra Poliesportiva do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA Monsenhor Pedro Rocha de Oliveira, situada à Avenida José Alves de Figueiredo, s/n, Centro, nas proximidades do Tiro de Guerra 10-004 e na EEF Estado da Paraíba, situada à rua Dr. Quixadá Felício, 727, Pimenta; ao lado do Colégio Estadual Wilson Gonçalves. 

A inscrição será de acordo com agendamento prévio. O agendamento deverá ser efetuado a partir das 12h00min do dia 15 de fevereiro até às 12h00min do dia 19 de fevereiro, através do endereço eletrônico pss.crato.ce.gov.br

Os interessados em participar da seleção só poderão adentrar ao local de realização das inscrições, mediante apresentação do comprovante de agendamento. Não serão admitidas entradas de candidatos sem comprovação de agendamento para a inscrição e/ou em local e horários divergentes do constante no comprovante de agendamento apresentado. 

Os candidatos terão que seguir os protocolos sanitários constantes do plano de contingência referente à Covid-19, elaborado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, como uso obrigatório de máscara e de álcool em gel, além de distanciamento social.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, ou por Procurador (a) devidamente constituído (a) para tal ato, para apenas uma das funções ofertadas e exclusivamente para uma das Secretarias Municipais.

As vagas são destinadas as seguintes Pastas: SECRETARIAS MUNICIPAIS DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO - SEFIN, ADMINISTRAÇÃO - SEAD, EDUCAÇÃO - SME, DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E RECURSOS HÍDRICOS - SMDARH, INFRAESTRUTURA - SEINFRA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMTDS, MEIO AMBINETE E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL - SEMADT, CULTURA - SECULT, ESPORTE E JUVENTUDE - SEJU, SAÚDE - SMS, TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SUSTENTAVEL – SETURDES e SEGURANÇA PÚBLICA – SSP.


CONFIRA OS CARGOS:











Post a Comment