FOTO: Alana Soares

Por Redação Gazeta do Cariri

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) abre uma vaga para docente efetivo do setor de estudo Gestão de Pessoas, com lotação no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). As inscrições devem ser feitas, exclusivamente de forma online, por meio da Plataforma FORMS/UFCA (Edital 05/2021 – Formulário de Inscrição) até 8 de março de 2021. 

A vaga disponível é de 40h/Dedicação exclusiva. Para concorrer, o candidato precisa ter doutorado e graduação em Administração ou Psicologia. A remuneração, incluindo vencimento básico, retribuição por titulação e auxílio-alimentação, chega a um total de R$ R$ 10.074,18. 

Provas 
De acordo com cronograma inicial divulgado com o edital, o calendário de provas com dias, horários e locais deve ser publicado em 7 de maio de 2021. A previsão é de que as provas ocorram entre 5 e 9 de julho de 2021. São três etapas: prova escrita discursiva (eliminatória e classificatória), prova didática (eliminatória e classificatória) e prova de avaliação de títulos (classificatória). 

Durante as provas serão seguidas todas as medidas de proteção para evitar a transmissão do coronavírus, incluindo o uso obrigatório de máscaras (com reservas para fazer a troca a cada duas horas) e a verificação da temperatura corporal para acesso ao local de aplicação. 

Edital 
Todas as informações podem ser encontradas no Portal da UFCA, na página referente ao Edital 05/2021

Serviço 
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA) 
progep@ufca.edu.br

Post a Comment