A vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia (Republicanos), deixou um cachorro morto na entrada da Secretaria da Saúde do município na manhã desta quinta-feira, dia 11. Ela fez um vídeo revelando que o animal estava agonizando até a morte nas proximidades do Hospital Infantil Estephânia Rocha Lima. Assista ao vídeo:


A vereadora disse que é humana e chegou ao seu limite físico, mental e financeiro. 

“Vivo cobrando da Secretária de Saúde que providências sejam tomadas em relação aos animais em nossa cidade, porque não posso fazer tudo sozinha. É inadmissível que o Centro de Zoonoses não funcione em uma cidade com 300 mil habitantes e que eu e os herói protetores façam o trabalho do Estado e Município. Deus é testemunha de que vivo por eles, mas tudo tem limite. Não tenho se quer um dia de descanso e paz em minha vida”, relatou. 

Outro lado 
A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, conversou com a reportagem. Ela disse entender e respeita a vereadora Jacqueline que “agiu com emoção por ser apaixonada pela causa animal. Francimones garante ainda que a gestão Glêdson Bezerra é sensível a causa animal e que não faltarão esforços para avançar no bom trato, no acolhimento e no trabalho humanizado. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment