Mais um acidente de trânsito na CE-292, na região do Cariri, deixou o saldo de três pessoas feridas, dentre as quais uma garota de 17 anos. Foi por volta das 19 horas desta terça-feira (23), na altura do Sítio Grossos, na zona rural de Nova Olinda, onde um veículo Gol de cor branca e placas CRO-4429 bateu na traseira de uma moto Honda CG Titan de cor preta e sem placa.

A moto era pilotada por Everlandio Pereira de Souza, de 22, o qual levava na garupa uma adolescente de 17 anos na direção do Sítio Triunfo. Os dois foram socorridos, respectivamente, ao Hospital São Raimundo de Crato e Santo Antonio de Barbalha após uma rápida passagem pelo Hospital de Nova Olinda quando terminaram transferidos. A garota sofreu uma forte pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

No Hospital de Nova Olinda ficou o motorista do carro no caso José Ferreira de Oliveira, de 47 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Uma Patrulha do Destacamento Militar de Nova Olinda esteve no local do acidente atendendo a ocorrência até a chegada da viatura da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), cujos militares se encarregaram das providências.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment