Por Redação Gazeta do Cariri

Durante a pandemia, os trabalhos na Aliança de Misericórdia no Ceará, não pararam, e para que as obras sociais desenvolvidas tenham continuidade, a entidade precisa da sua ajuda.

Pensando nisso, no próximo dia 21 de março, domingo, a Aliança de Misericórdia, em Barbalha, estará promovendo um evento beneficente: a feijoada delivery, com intuito de arrecadar dinheiro em prol dos projetos sociais com população de rua e de homens que buscam se reabilitar do álcool e das drogas. Hoje, a casa acolhe aproximadamente 45 irmãos nessa situação.

O Padre João Fernando, da Aliança, convida a todos para que possam comprar a feijoada e ajudar a instituição neste momento de pandemia, pois há um ano as arrecadações de alimentos, material de higiene e dinheiro diminuíram consideravelmente. Sendo que a entidade vive da providência, ou seja, apenas de doações.

Feijoada diferenciada

A feijoada acompanha arroz, farofa, couve e laranja, onde parte desses produtos são produzidos na própria entidade pelos irmãos e missionários.

A venda está acontecendo de forma antecipada e custa o valor de R$20,00. Interessados podem entrar em contato através do (88) 9 9919-0007. As entregas acontecerão nas cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha.

Post a Comment