Header Ads

Associação Santa Maria pede doações para equipar Casa de Apoio para idosos em Várzea Alegre


Por Ronuery Rodrigues

A Associação Beneficente e Cultural Santa Maria, em Várzea Alegre, lançou campanha com o objetivo de arrecadar doações para equipar o espaço destinado à assistência aos idosos. Produtos de limpeza e recursos financeiros podem ser doados. “Essa campanha vai ser através da doação de materiais, de produtos, de recurso financeiro”, explica Michael Martins, presidente da entidade.

O projeto da Casa de Apoio para Idosos foi germinado em 2017 e vai acolher vítimas de violência física, psicológica ou de abandono por parte da família. Quem puder apoiar a instituição, a doação pode ser feita através de depósito ou transferência: 

Associação Beneficente e Cultural Santa Maria | CNPJ: 41.340.407/0001-45 | Banco do Brasil - Várzea Alegre/CE | Agência: 1169-X | Conta: 14.554-8 | Contato: Elizafran Vieira (88) 9.9725-0392.

A ABC Santa Maria conta com o apoio de voluntários. São profissionais que atuam nas mais diversas áreas e se unem aos sócios que também se sensibilizam com a causa social, como o empresário Vanderlei Freire, que destacou a importância do trabalho feito pela instituição junto as mulheres, crianças e adolescentes e agora, em breve com os idosos que mais precisam em Várzea Alegre.

Instituição
A instituição sedia diversos projetos como: "Movimento de Mulheres", Projetos "Mãos Dadas", "Recriar", "Aula de Violão e de Canto", "Projeto Forças armadas, você pode" e realiza atendimentos como psicológico e jurídico, entre outros. Por causa da pandemia, alguns projetos tiveram que ser paralisados.

Elizafran Vieira, sócia responsável pela campanha, não esconde a expectativa e pede o apoio de todos. “Minha expectativa é ver esse projeto funcionando. A gente espera muito que o município participe. Estarei à disposição para responder e tirar as dúvidas de qualquer pessoa que se interesse a engajar-se com a gente no projeto.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.