FOTO: Lenílson Santos

Por Redação Gazeta do Cariri

Na tarde desta segunda-feira, 01, foi realizada a quinta rodada do Campeonato Cearense Série A. No Mirandão, o Ferroviário venceu o Icasa por 1 a 0 com gol de Vitão aos 39 minutos. O triunfo deixou o Tubarão da Barra na vice-liderança com dez pontos. O Verdão assume a 5ª posição com seis.

No outro jogo do dia o Caucaia goleou o Barbalha por 8 a 0 no Inaldão. Ciel (4x), Hugo Freitas, Everton, Anderson e Moisés Rato marcaram na vitória da Raposa Metropolitana e por saldo de gols, garantiu a liderança do certame também com dez pontos. 

O FC Atlético venceu o Crato por 2 a 1 no Domingão. Olávio e Wandson marcaram para a Águia da Precabura enquanto Neto Oliveira descontou para o Azulão. A Águia soma oito pontos na 4ª posição. O Crato segue sem vencer na competição. 

No João Ronaldo, o Pacajus venceu o Guarany por 1 a 0. Diego Palhinha marcou o único gol da partida nos acréscimos da segunda etapa. O triunfo colocou o Cacique do Vale do Caju na 3ª posição com nove pontos. O Bugre Sobralense ocupa a 6ª posição com quatro pontos.

Post a Comment