Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Letícia Pereira (Lagoa Seca) em Juazeiro. FOTO: Reprodução/Google Street View

Exatamente duas semanas após, e mais uma morte foi registrada em consequência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas deste domingo (21), morreu num dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha, o pedreiro José Augusto da Silva, de 62 anos de idade. Ele residia na Rua Nossa Senhora do Carmo, no Sítio Mata dos Limas, em Barbalha, e estava internado desde a manhã de sexta-feira (19) quando se envolveu num acidente.

O mesmo procedia de Barbalha pilotando sua moto quando houve a colisão com um carro no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Letícia Pereira (Lagoa Seca) em Juazeiro. Zé Augusto foi socorrido às pressas pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano ao hospital barbalhense. Entretanto o seu quadro clínico se agravou no fim de semana e a vítima morreu dois dias após o acidente.

Esta foi a quarta vítima fatal em decorrência de acidente de trânsito no mês de março em Juazeiro e a 14ª no decorrer do ano ou 41% em relação às 34 registradas ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 8 de março quando Francisco Jailson Silva Bezerra, de 29 anos, o “Jau”, que residia no Distrito de Marrocos, morreu na estrada do Sítio São Gonçalo. Ele tentou ultrapassar um caminhão com sua moto quando colidiu noutra e ainda foi atropelado pelo caminhão.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment