Um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (10), deixou uma mulher levemente ferida e danos materiais. Por volta das 13 horas Juarez Moura Araújo, residente no Distrito de Quitaiús na zona rural de Lavras da Mangabeira, dirigia o seu veículo Fiat Punto de cor branca quando capotou na Rodovia Padre Cícero perto da divisa entre os municípios de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.

Ele tinha saído de Juazeiro do Norte e seguia para casa juntamente com sua companheira Maria do Socorro Filgueiras. O mesmo já tinha passado em Caririaçu e descia a Serra de São Pedro quando perdeu o controle de direção e capotou após bater numa barreira às margens da rodovia estadual. O acidente aconteceu na área do Sítio Forquilha na zona rural de Caririaçu.

Os dois foram parar no Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas Juarez sequer necessitou de atendimento nem mesmo ambulatorial. Já a mulher sofreu ferimentos leves e apresentava suspeita de fratura num dos punhos. Inclusive, já está na sua residência em Lavras da Mangabeira. Já o veículo ficou bastante avariado após o capotamento. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment