Header Ads

Chips com internet serão entregues para estudantes da URCA, UVA e Fatecs nesta sexta (5)


Por Redação Gazeta do Cariri

Está marcada para a próxima sexta-feira (5), às 14 horas, a solenidade de entrega de chips com internet para estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA (1.532 chips), Universidade Regional do Cariri – URCA (2.098 chips) e Faculdades de Tecnologia Centec – Fatecs (1.570 chips). A cerimônia será virtual, com transmissão pelo Facebook da Secitece e comandada pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, que entregará os chips aos dirigentes das instituições. 

A ação é uma promoção do Governo do Ceará, coordenada pela Secitece, em caráter excepcional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os chips são destinados aos estudantes de graduação que não possuem acesso à internet adequado para acompanhar aulas e demais atividades remotas.

Nesta quarta-feira (3), o secretário Inácio Arruda fez a entrega de 3.749 chips com internet para a Universidade Estadual do Ceará – Uece. O material foi recebido pelo reitor Hidelbrando Soares durante cerimônia no Gabinete da Reitoria, com transmissão ao vivo pelo Facebook

Serviço
Solenidade de entrega de chips com internet aos estudantes cearenses
Data Sexta-feira (05)

Horário: 14h
Transmissão: Facebook da Secitece

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.