Time do Icasa. FOTO: Josimar Segundo

Nesta segunda-feira (23) o Icasa teve baixas importantes no grupo. O técnico Washington Luiz anunciou a saída de toda a comissão técnica no fim da tarde e a noite foi a vez do atacante Júnior Juazeiro também usar as redes sociais para se despedir do clube. A indefinição quanto ao retorno do Campeonato Cearense da Série A devido ao Lockdown, decretado pelo Governo do Estado, está sendo a justificativa dos clubes do interior para a liberação de jogadores e no Icasa não é diferente.

Em conversa com o supervisor do Verdão, Edney Dantas, três atletas foram emprestados; Carlão para o Parnahyba, Thiaguinho para o Bahia de Feira de Santana e Nael para o Goianésia. Os outros que já saíram foram em comum acordo com a diretoria. Edney destacou que alguns não tiveram as rescisões assinadas ainda, logo serão confirmadas as saídas. Pediram para sair:

Romário, Alemão, Stronda, Mauro, Esquedinha, Erivelton, Wesley, Júnior Juazeiro, Lázaro Zoppi, Maranhão, Estêvão, Lucas, Dagson e Regineldo.

O departamento de futebol do Icasa ainda aguarda definições quanto ao retorno do estadual e o posicionamento da Federação Cearense de Futebol. Só depois será resolvido qual o procedimento a tomar para o restante da competição. 

Fonte: Site Miséria

Post a Comment