Por Redação Gazeta do Cariri

Nesta segunda-feira (22), o município do Crato inicia o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da saúde que realizam procedimentos geradores de aerossóis: cirurgiões dentistas, técnicos de higiene bucal, broncoscopistas, endoscopistas, fisioterapeutas respiratórios e fonoaudiólogos.

Todo o agendamento será realizado virtualmente no site https://vacinacao.crato.ce.gov.br/ e os profissionais terão a opção de escolher data e horário para receber o imunobiológico.

Para a vacinação, todos deverão apresentar obrigatoriamente documento original com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS, Registro do Conselho de Classe e comprovante de endereço do Crato.

Local de Vacinação

O Centro de Especialidades do Crato é o Centro de Vacinação contra a Covid-19 para o profissionais da saúde. Os agendamentos serão encaminhados para o local já a partir do dia 22 de março. A medida que o município receber novas doses da vacina, a SMS vai abrir novas vagas para os profissionais e, assim, ampliar a imunização desse público.

SERVIÇO

Agendamento da vacinação contra Covid-19 dos trabalhadores de saúde que realizam procedimentos geradores de aerossóis: cirurgiões dentistas, técnicos de higiene bucal, broncoscopistas, endoscopistas, fisioterapeutas respiratórios e fonoaudiólogos

Início: 22 de março de 2021

Post a Comment