Ex-prefeitos, Joãozinho e Vanderlei Freire. FOTO: Reprodução

O ex-prefeito de Várzea Alegre, João Eufrásio Nogueira, o Joãozinho está hospitalizado por causa da Covid-19. Segundo nota publicada nesta terça-feira, 23/03, pelo irmão do ex-gestor, o advogado Gabriel Eufrásio, o ex-prefeito Joãozinho vem respondendo positivamente aos tratamentos ministrados e que nos exames laboratoriais e tomográficos hoje realizados foi verificada melhora de todos os seus indicadores de saúde, especialmente da função pulmonar, conforme avaliação da equipe médica.

Ainda segundo a nota, os familiares continuam acreditando em Deus e nos médicos que o acompanham. A família agradeceu o carinho manifestado pelos conterrâneos  e pediu que os amigos enviem boas energias e orem pela recuperação do político.

Outro ex-prefeito que se recupera da Covid-19 é o empresário Vanderlei Freire. De acordo com informações obtidas junto à assessoria do empresário, Vanderlei cumpre isolamento domiciliar tendo já realizado exames laboratoriais e tomográficos. O quadro é estável e em plena recuperação.

Por Papo Reto Cariri

Post a Comment