FOTO: Fabio Lima

Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, realizará nesta sexta-feira (26), das 7h às 11h, a 3ª edição da vacinação contra a Covid-19 em sistema de drive-thru. O público-alvo são os idosos a partir de 70 anos.

Cinco locais serão disponibilizados para aplicação da 1ª dose do imunizante Coronavac: Clube dos Comerciários, Sebrae (próximo ao Vapt-Vupt), Parque de Eventos Padre Cícero, estacionamento da Igreja dos Franciscanos e estacionamento do Cariri Garden Shopping.

Para receber a vacina é necessário apresentar CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O cartão SUS deve ser cadastrado no município de Juazeiro do Norte. Caso o documento seja de outra cidade, é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde.

Quem não puder comparecer ao drive-thru, a vacinação poderá ser agendada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. Para as áreas descobertas de UBS, é possível realizar o agendamento pelo telefone 0800 494 0277.

Já foram aplicadas 1.974 doses da vacina nas duas edições anteriores do drive-thru para imunização contra a Covid-19. A estratégia está possibilitando dar maior agilidade à campanha de vacinação.

Post a Comment