Maria de Fátima morreu no local do acidente ao ser atropelada.
Foto: Redes sociais

Um acidente com motocicleta por volta das 19h30min desta quarta-feira (10), resultou nas mortes de duas mulheres. Foi na CE-375 no Sítio Viração na zona rural de Assaré por onde Antonio Canuto, de 49 anos, o “Valté” que mora na Rua Chiquinho Pereira (Bairro Alto do Limar) em Assaré, pilotava sua moto Honda NXR 125 Bros KS de cor azul e placa MEL-7522, inscrição de Joinville (SC). Ele atropelou causando a morte da aposentada Maria de Fátima Nunes, de 67 anos, que residia no Sítio Barriguda naquele município e trafegava à pé pela rodovia estadual.

O condutor da moto abandonou o local do acidente mesmo levando na garupa a mãe Francisca Canuto de Araújo, de 67 anos, que ficou gravemente ferida. Profissionais de saúde do SAMU constataram o óbito de Fátima e trataram de socorrer Francisca ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré. Por conta da gravidade, a CIOPAER foi acionada e um helicóptero ainda sobrevoou Assaré. Todavia, o piloto não visualizou um local seguro para o pouso e ainda era aguardada a estabilização da paciente e uma ambulância tipo UTI para a transferência.

Pouco tempo depois a equipe médica constatou o óbito de Francisca. O rabecão já tinha recolhido o corpo de Fátima e retornava à Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Quando passava no município de Nova Olinda, retornou a Assaré com o objetivo de apanhar o corpo da outra vítima no hospital. No momento do acidente uma patrulha da PM com o Sargento Nunes e os Cabos Brito e Sampaio esteve no local adotando as providências e até diligenciou à procura do piloto da moto e este não foi encontrado. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment