Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultou na prisão de dois homens acusados de estupro na Cidade de Uberlândia-MG, na noite desta quarta-feira, 3.

A prisão da dupla – Josival Manuel Pereira, 29, e Maciel Dantas Pereira, 24, – foi realizada às 19h, na localidade de Sítio Barreiros, Zona Rural do Município de Salitre, no Cariri, e decorreu do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário mineiro.

A ação foi desencadeada após a troca de informações da PCMG com militares do destacamento de Salitre da Polícia Militar. Nessa comunicação foi informado que os dois procurados estavam pela localidade.

Diligências, portanto, foram realizadas e os policiais conseguiram localizar e prender ambos, em cumprimento ao mandado judicial. Josival e Maciel foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Crato, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para em seguida serem encaminhados à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.

Post a Comment