Dois homicídios foram registrados num intervalo de três horas no Cariri. O primeiro caso aconteceu no município de Salitre. Um homem de 41 anos sem antecedentes criminais foi assassinado por volta das 21 horas deste domingo (21).

O agricultor Antônio José Batista da Silva se encontrava sentado na calçada de sua residência, na Rua 103, bairro Novo Salitre, quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta e sem qualquer discussão, efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Após o ato criminoso, a dupla empreendeu para lugar ignorado. Apesar das rondas realizadas pela PM em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.

Já por volta de 00h30min desta segunda-feira (22) em Campos Sales, o jovem Francisco Igor da Silva, de 19 anos morreu ao ser lesionado a bala no Sítio Caldeirão. Segundo informações da Policia, indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto, bateram na porta da residência da vítima, esta que ao atender o chamado foi baleada morrendo no local. A Policia Militar ao ser acionada fez diligências e efetuou a detenção de algumas pessoas que foram conduzidas como suspeitas para 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment