Header Ads

Homem suspeito de agredir a própria mãe é preso em Araripe, no Dia da Mulher


Uma ofensiva da Polícia Militar (PM) resultou, nessa segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, na prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a própria genitora, uma senhora de 65 anos. A captura ocorreu no município de Araripe, na região do Cariri. Uma faca, possivelmente utilizada pelo suspeito para agredir a mãe, foi apreendida.

O homem de 36 anos, que é reincidente em violência doméstica, e já respondeu por lesão corporal e furto, foi capturado por uma composição da PM momentos depois de agredir com uma faca a própria mãe. Segundo informações policiais, o suspeito consumia bebida alcoólica quando começou as agressões. De imediato os policiais militares foram acionados e se diligenciaram até o imóvel, situado na zona rural do município.

No local, os agentes constataram a veracidade dos fatos, bem como perceberam que o homem continuava ingerindo bebida alcoólica e fazia uso de um som em altura exagerada. Deste modo, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na Delegacia da Polícia Civil de Araripe, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e perturbação do sossego. Uma faca e um aparelho de som foram apreendidos. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.