O goleiro Mauro, o meia Esquerdinha e o atacante Thiaguinho não fazem mais parte do elenco alviverde. FOTO: Divulgação

A paralisação do Campeonato Cearense devido ao lockdown está tendo efeitos fortes nos clubes cearenses e no Icasa não está sendo diferente. Neste fim de semana mais três jogadores usaram as redes sociais para se despedirem do clube. O goleiro Mauro, o meia Esquerdinha e o atacante Thiaguinho, titulares da equipe desde a temporada passada, não fazem mais parte do elenco alviverde. A reportagem teve a informação que o volante Carlão também teria acertado a saída do clube.

Tivemos um contato com o goleiro Mauro na noite deste domingo (21). O jogador disse que está sabendo que outros atletas estão deixando o Icasa, pois estão surgindo propostas e a indefinição do retorno do Campeonato Cearense está deixando todos inseguros. No caso dele é a mesma coisa.

“Conversei com o Kléber Lavor (gerente de futebol) e falei da minha situação. Tenho algumas propostas e tenho até quarta-feira(24) para definir meu futuro. Kléber me disse que não tinha como me dizer nada sobre a volta do estadual e que não teria problema em me liberar. Ele me falou ainda que durante a semana pode até liberar todo elenco, pois da forma que está não tem como manter todo mundo”, afirmou Mauro.

Apenas uma rodada do 2º turno do Campeonato Cearense foi realizada e isso foi no dia 10 de março. Desde a implantação do lockdown pelo governo do estado que a Federação Cearense de Futebol resolveu paralisar a competição. Com a prorrogação do decreto o campeonato segue parado sem previsão de retorno.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment