Nesta quarta-feira, 31, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, irá realizar mais um drive-thru de vacinação contra a Covid-19, da 7h às 11h. O momento será destinado à aplicação da 1ª dose do imunizante Coronavac para idosos a partir de 70 anos.

Serão quatro locais para vacinação em modalidade drive-thru: estacionamento do Cariri Garden Shopping, em frente ao Sebrae, Clube dos Comerciários e Parque de Eventos Padre Cícero.

Também serão disponibilizadas três salas de apoio para vacinação: na Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ), no Centro Universitário Unileão – Unidade Saúde e no Senac dos Franciscanos. Nesses locais, a vacinação não será na modalidade de drive-thru.

Para receber a vacina, o idoso deverá apresentar CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O cartão SUS deve ser cadastrado no município de Juazeiro do Norte. Caso o documento seja de outra cidade, é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde.

A vacinação também poderá ser agendada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, para as pessoas dentro da faixa etária indicada. Para as áreas descobertas de UBS, o agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 494 0277, em horário comercial.

Post a Comment