Header Ads

Ladrões arrombam CT do Guarani de Juazeiro e praticam furto

Grades de cervejas foram levadas do local

Faltando pouco mais de duas semanas para o Guarani de Juazeiro do Norte completar exatos e históricos 80 anos de criação, lhe foi dado um “presente grego” nesta madrugada de quinta (25). Ladrões arrombaram o Centro de Treinamento do Leão do Mercado que funciona na Rua Vereador Vicente Ribeiro Sobrinho (Betolandia) perto do Loteamento Oasis Cariri.

Eles se utilizaram de uma carroça para o transporte dos produtos furtados no interior do CT, atravessando o campo de futebol, até o portão arrombado do lado de fora aonde estaria uma caminhonete no apoio logístico. Foram levados sete pares de chuteiras, duas bolas, 15 grades de cervejas, dois litros de vinho e outro de whisky, cinco tubos de coca cola de 2 litros, dois botijões de gás e um retroprojetor.

O comerciante Hebert Juliano, o “Ebinho”, que é Conselheiro do Guarani e gestor do CT, esteve no local e acionou a polícia quando uma patrulha da PM ali compareceu. Depois, foi até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência informando sobre a existência de câmeras de segurança próximas. Fundado no ano de 1941, o aniversário de 80 anos do Guarani será no próximo dia 10 de abril.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.