Header Ads

Mais um agricultor morre eletrocutado na região do Cariri

Caso aconteceu no Distrito de Palestina do Cariri

Exatamente 20 dias depois e mais um caso de morte em consequência de descarga elétrica foi registrado na região do Cariri. Na manhã desta terça-feira (09), eletricitários da Enel Distribuidora foram avisados sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica na área do Sítio Umbuzeiro. O lugar fica no Distrito de Palestina do Cariri na zona rural de Mauriti.

Devido o volume de ocorrências, os funcionários da empresa só puderam comparecer por volta das 15h30min quando passaram a averiguar o motivo da falta de energia. Foi quando os eletricitários se depararam com o corpo do agricultor Daniel Pereira de Sousa, de 46 anos que ali residia. Supostamente, um cano de metal do projeto de irrigação foi erguido por ele e teve contato com a rede elétrica quando sofreu a descarga e morreu na roça de sua propriedade.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 17 de fevereiro e foi seguida de afogamento. A criança Antônia Dailyanne Alves da Silva, de 11 anos, morreu eletrocutada na Vila Caiçara em Tarrafas. Ela foi tomar banho no açude da localidade com os pais e, ao entrar na agua, bateu num fio da rede elétrica que alimenta bombas injetoras. Após sofrer a descarga, Dailyanne submergiu no reservatório e o corpo só foi encontrado no dia seguinte. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.