O agricultor, Geraldo Santiago Pereira Junior, de 22 anos, que residia na localidade denominada de Serra dos Brás, na divisa dos estados do Ceará e Pernambuco, entre os municípios de Araripe e Ipubi, respectivamente, faleceu no final da manhã deste sábado (27) em consequência de um acidente de motocicleta.

Ele foi encontrado por um popular, caído agonizando ao lado da motocicleta em que trafegava em uma estrada carroçável nas imediações da localidade onde morava, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Araripe, mas não resistindo e falecendo ao dar entrada naquela unidade de saúde.

O destacamento Policial Militar de Araripe foi comunicado do ocorrido e acionou uma composição da PM para o local onde o jovem foi encontrado acidentado. Os militares constataram que o acidente teria ocorrido em terreno pernambucano, não sabendo se teria ocorrido uma queda ou o condutor teria abalroado em algum obstáculo, tendo o socorro médico ocorrido para o Ceará devido à aproximação com o município de Araripe.

O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que deslocou uma equipe do rabecão que fez o traslado do corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment