SABOEIRO. Nesta quinta-feira (25) por volta das 08h00min, o Destacamento de Polícia Militar de Saboeiro, recebeu a denúncia anônima de que no Sítio Palestina, distante aproximadamente 16 quilômetros da sede do município, um indivíduo estava de posse de uma motocicleta de marca Honda, modelo NXR-160 BROS ESDD, ano de fabricação 2015, cor predominantemente branca provavelmente utilizada por bandidos em um roubo de veículo que acontecera no último domingo, dia 21, no distrito de Tabuleiro, em Antonina do Norte.

Ao chegarem no local indicado, a polícia identificou um veículo com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Na ocasião um indivíduo que estava no interior da casa, ao perceber a presença dos militares, empreendeu fuga a pé em direção um matagal nas proximidades daquele local tomando destino ignorado.

A composição policial fez buscas pelo indivíduo, não obtendo êxito. Posteriormente, verificou-se por meio do sistema de consulta integrada da SSPDS que a motocicleta que se encontrava no local havia sido roubada e subsequentemente adulterada, tendo sido pintada de vermelho. O veículo foi apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu

Na residência referida, os PMs encontraram também a documentação do suspeito, uma jaqueta de cor cinza e também uma carteira nacional de habilitação da vítima do roubo. A Polícia Militar continua diligenciando com o objetivo de identificar e prender o infrator.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment