Header Ads

Policiais militares doam alimentos à família depois de serem acionados para atender ocorrência de foragido da justiça em Ipaumirim


Policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Interior (BEPI), do Comando de Choque (CPChoque), se uniram para ajudar uma família em situação de vulnerabilidade social. O fato aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia sobre um foragido da justiça que estava em uma residência e foram verificar. Ao chegar no local, os agentes de segurança não encontraram o suspeito, entretanto perceberam que o caso, naquele momento, não era de polícia e sim de solidariedade. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, na zona rural de Ipaumirim-CE.

A família daquela residência, composta pela mãe e cinco crianças, estava precisando de ajuda para passar por esses dias difíceis. De imediato, os policiais militares divulgaram a situação com um grupo de amigos e se cotizaram. Eles conseguiram arrecadar uma cesta básica completa e muito leite e ovos para as crianças. Eles foram ao mercadinho mais próximo, compraram os alimentos e entregaram a família.

“Todos ficaram motivado e felizes em poder ajudar. Antes da nossa ação, o semblante da mãe retratava muita tristeza, com a doação sentimos que ela ficou feliz e com as esperanças renovadas. Acredito que nossa missão, naquele momento, foi cumprida”, afirmou o 3º sargento De Sousa, um dos policiais da patrulha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.