Policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Interior (BEPI), do Comando de Choque (CPChoque), se uniram para ajudar uma família em situação de vulnerabilidade social. O fato aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia sobre um foragido da justiça que estava em uma residência e foram verificar. Ao chegar no local, os agentes de segurança não encontraram o suspeito, entretanto perceberam que o caso, naquele momento, não era de polícia e sim de solidariedade. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, na zona rural de Ipaumirim-CE.

A família daquela residência, composta pela mãe e cinco crianças, estava precisando de ajuda para passar por esses dias difíceis. De imediato, os policiais militares divulgaram a situação com um grupo de amigos e se cotizaram. Eles conseguiram arrecadar uma cesta básica completa e muito leite e ovos para as crianças. Eles foram ao mercadinho mais próximo, compraram os alimentos e entregaram a família.

“Todos ficaram motivado e felizes em poder ajudar. Antes da nossa ação, o semblante da mãe retratava muita tristeza, com a doação sentimos que ela ficou feliz e com as esperanças renovadas. Acredito que nossa missão, naquele momento, foi cumprida”, afirmou o 3º sargento De Sousa, um dos policiais da patrulha.

Post a Comment