Header Ads

Professor da rede estadual, Gilson Pinheiro morre de Covid-19 em Juazeiro do Norte


O professor da rede estadual de ensino Raimundo Gilson Pinheiro de Oliveira, de 51 anos, morreu em consequência de complicações por conta da Covid-19 na tarde desta quinta-feira (25), em Juazeiro do Norte. Ele também era funcionário da Enel Distribuição Ceará e estava internado há cerca de um mês no Hospital da Unimed, após testar positivo para a doença.

Nos últimos dias até que vinha respondendo bem ao tratamento, mas o repentino agravamento do seu quadro clínico e a notícia da sua morte causaram surpresa e dor em Juazeiro, onde era muito conhecido. Foram várias as correntes de orações em prol do restabelecimento da saúde do Professor Gilson, reunindo os muitos familiares e amigos da cidade e da região.

Como determinam as regras sanitárias, não será possível a realização de velório e o caixão ficará reservado na Funerária Anjo da Guarda com sepultamento marcado para a manhã desta sexta-feira (26), no Cemitério do Socorro em Juazeiro. No início do mês passado, ali foi sepultado o corpo da sogra do Professor Gilson que, também, morreu em consequência da Covid-19.

Ele residia na Rua São Bento (Bairro Franciscanos) e era professor de Matemática da Escola de 2º Grau Governador Adauto Bezerra, concursado pela Secretaria de Educação do Ceará. Recentemente, o professor Gilson tinha feito mestrado pela UFCA (Universidade Federal do Cariri) nesta mesma disciplina e era um homem bastante dedicado aos estudos e ao ensino.

Fonte: Site Miséria

Um comentário:

  1. Descanse em paz ao lado do nosso pai celestial. Que Deus conforte todos os familiares. Um abraço eterno de seu companheiro de trabalho. Prof. Jose Daniel.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.