O professor da rede estadual de ensino Raimundo Gilson Pinheiro de Oliveira, de 51 anos, morreu em consequência de complicações por conta da Covid-19 na tarde desta quinta-feira (25), em Juazeiro do Norte. Ele também era funcionário da Enel Distribuição Ceará e estava internado há cerca de um mês no Hospital da Unimed, após testar positivo para a doença.

Nos últimos dias até que vinha respondendo bem ao tratamento, mas o repentino agravamento do seu quadro clínico e a notícia da sua morte causaram surpresa e dor em Juazeiro, onde era muito conhecido. Foram várias as correntes de orações em prol do restabelecimento da saúde do Professor Gilson, reunindo os muitos familiares e amigos da cidade e da região.

Como determinam as regras sanitárias, não será possível a realização de velório e o caixão ficará reservado na Funerária Anjo da Guarda com sepultamento marcado para a manhã desta sexta-feira (26), no Cemitério do Socorro em Juazeiro. No início do mês passado, ali foi sepultado o corpo da sogra do Professor Gilson que, também, morreu em consequência da Covid-19.

Ele residia na Rua São Bento (Bairro Franciscanos) e era professor de Matemática da Escola de 2º Grau Governador Adauto Bezerra, concursado pela Secretaria de Educação do Ceará. Recentemente, o professor Gilson tinha feito mestrado pela UFCA (Universidade Federal do Cariri) nesta mesma disciplina e era um homem bastante dedicado aos estudos e ao ensino.

Fonte: Site Miséria

1 Comentários

  1. Descanse em paz ao lado do nosso pai celestial. Que Deus conforte todos os familiares. Um abraço eterno de seu companheiro de trabalho. Prof. Jose Daniel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário