Header Ads

Servidor cratense, Rivaildo Sobreira, morre vítima da Covid-19


Por Redação Gazeta do Cariri

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, vítima da Covid-19, o cratense José Rivaildo Sobreira de Oliveira, 64 anos. Ele era filho de Zélia Sobreira de Oliveira (Ex-diretora da Escola Estado da Paraíba) e Rivadave Januário de Oliveira (Alfaiate).

Rivaildo era o primeiro filho do casal, e irmão de José Ricardo Sobreira de Oliveira, José Rivaldo Sobreira de Oliveira, José Rinaldo Sobreira de Oliveira, José Rivadave Sobreira de Oliveira Júnior, Maria Rossana Sobreira de Oliveira, Maria Riselia Sobreira de Oliveira e Maria Renata Sobreira de Oliveira.

Ele estudou no Colégio Diocesano do Crato e era formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tendo residido nas cidades de Recife-PE, Arapiraca-AL e Crato-CE.

Trabalhou no Banorte e Elevadores OTIS na capital pernambucana. No Crato, trabalhou como consultor comercial do Sebrae, Senac, CDL-Crato, Associação Comercial do Crato, Sindlojas Crato, e desde 2009 era servidor público da Prefeitura do Crato.

Rivaildo exerceu ultimamente, e foi responsável pela implantação da Coordenação do Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM) /Disque 153.

Conhecido pela sua gentileza, cortesia e admirável educação. O boa praça conhecido nos tempos de escola como "Professor Pardal" pela sua aplicação nos estudos, e depois na Prefeitura do Crato ficou conhecido por "Paz e Bem" pela sua devoção católica. Seu Rivaildo como era chamado, era respeitado por todos, figura muito conhecida no Centro do Crato pela sua prosa.

Rivaildo é pai de Cecília, 32 anos, que mora no Recife, Odontóloga no IMIP. Atualmente Rivaildo residia em Crato, e era casado com Mariana, com quem teve dois filhos: Carlos Henrique e Carla Mariana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.