A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE da Universidade Regional do Cariri (URCA), informa a comunidade acadêmica que os chips (2.098 unidades) para acesso às aulas remotas dos estudantes de graduação foram entregues à Instituição por meio de ação do Governo do Ceará, coordenada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior - SECITECE, em caráter excepcional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Os chips são destinados aos estudantes de graduação regularmente matriculados que não possuem acesso à internet adequado para acompanhar aulas e demais atividades remotas.

Receberão chip os estudantes que realizaram solicitação por meio eletrônico até a data prevista de 24 de setembro de 2020. Informamos que a entrega dos chips será realizada obedecendo as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, de forma descentralizada nos campi PIMENTA, CRAJUBAR, IGUATU, MISSÃO VELHA E CAMPO SALES, conforme o cronograma que será disponibilizado no site na URCA.

Informamos ainda que o/a estudante que está matriculado em um dos campi e reside em outra cidade poderá optar em receber o seu chip em um dos locais de entrega, desde que entre em contato com a PROAE por meio do email: proae@urca.br manifestando em qual campi deseja receber.

Post a Comment