Header Ads

Veja o que funciona e o que não funciona no feriado da Semana Santa em Juazeiro do Norte


De acordo com o decreto de isolamento social, imposto pelo governo estadual, que vigora até o próximo dia 4, apenas as atividades essenciais devem continuar funcionando. Assim sendo, o que já não estava funcionando, continua sem funcionar neste feriado prolongado de Semana Santa. Confira o que abre e o que não abre em Juazeiro do Norte:

Supermercados
Os supermercados abrem ao público, conforme o observado em anos anteriores, mas devem respeitar o horário estabelecido no decreto estadual de isolamento social.

Padarias
As panificadoras devem abrir na sexta-feira (2) até o meio dia, mas fica a critério de cada estabelecimento.
No sábado (3) e no domingo (4), o funcionamento é normal, de acordo com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan).

Farmácias
Farmácias e drogarias vão ter ponto facultativo, de acordo com anúncio realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará (Sincofarma-CE).

Órgãos públicos
Conforme assinado nesta terça-feira (30) pelo governador Camilo Santana(1°), será ponto facultativo para os órgãos e entidades estaduais do Ceará nesta quinta-feira (1°) . Já na sexta-feira (2) é feriado, conforme lei federal. Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Médica, Corpo de Bombeiros e serviços de saúde seguem em pleno funcionamento.

Indústrias
Funcionarão até o meio-dia desta quinta-feira (1º)

Bancos
O Sindicato dos Bancários do Ceará informou que as agências bancárias não funcionarão no feriado desta sexta-feira (2).

Casas lotéricas
As casas lotéricas terão ponto facultativo, de acordo com o Sindicato das Empresas Lotéricas e Similares no Ceará (Sindiloce).

Postos de gasolina
Os postos de gasolina vão funcionar normalmente, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Semana Santa, nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Juazeiro do Norte. Já as lojas de atendimento funcionarão normalmente na quinta e fecharão na sexta. As atividades retornarão na segunda-feira (5) por meio de agendamento no site da companhia.

A Cagece afirma ainda que o plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado.

Enel
A reportagem aguarda resposta da empresa.

Correios
O feriado nos Correios será apenas na sexta-feira, no entanto seguirá os decretos municipais, nas cidades em que a prefeitura decretar feriado também na quinta-feira. Sábado o funcionamento será normal nas unidades de atendimento que abrem aos sábados e será realizado serviço de entrega.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.