Jovem vereador de Icó, Evandro Filho (PDT). Foto: Richard Lopes

Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus. Desde políticas públicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações tem sido feitas para mobilizar o Brasil na missão contra a Covid-19.

Quem deu exemplo na cidade de Icó foi o vereador de primeiro mandato Evandro Filho, 21 anos. No anúncio nas redes sociais o edil informou que irá doar metade do seu salário para o projeto Alimentando Vidas, para auxiliar famílias vulneráveis da cidade a conseguir alimentos durante o período de escassez e crise econômica que vem se instaurando por conta do isolamento rígido.

"Vamos juntos abraçar essa causa! Toda ajuda é significativa nesse momento, unidos somos mais fortes!", frisou o parlamentar.

O atual salário de vereador em Icó é de R$ 4.200 (quatro mil e duzentos reais). O parlamentar disse que tentará convencer seus colegas a fazerem o mesmo, e que acredita que os parlamentares estão fazendo sua parte, direta ou indiretamente.

(Fonte: Icó News)

Post a Comment