Washington Luiz quando foi apresentado como técnico do Icasa. FOTO: Guto Vital

Depois de perder vários jogadores, o Icasa perde também sua comissão técnica. O anúncio foi feito pelo próprio técnico Washington Luiz nas redes sociais. Na ocasião ele se despediu do torcedor e agradeceu ao clube pela oportunidade. Também fez um retrospecto com os números de sua campanha.

Com o Washington Luiz no comando o Icasa atuou 30 jogos com 17 vitórias, 5 derrotas e 8 empates. O Verdão do Cariri marcou, nesse período, 56 gols e sofreu 24. Chegou a passar 11 partidas sem levar gols. Houve a conquista da Série B do Cearense 2020, foi finalista da Taça Fares Lopes 2020 e ficou em quinto lugar na primeira fase da Série A do Cearense 2021.

Em conversa com a reportagem, Washington Luiz disse que ainda não tem nada previsto e vai aguardar um pouco para definir o futuro.

Confira a nota publicada pelo ex-técnico icasiano nas redes sociais.

GRATIDÃO!!!

Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar no @_icasaoficial, a diretoria pela confiança no nosso trabalho, a todos os membros da comissão técnica pelo esforço diário.

Agradecimento especial a todos os atletas pelo comprometimento e dedicação. Por fim agradeço a torcida icasiana pelo apoio e por estar sempre ao nosso lado.

Hoje me desligo do Clube com a certeza do dever cumprido, pois com o apoio e a união de todos os citados, conseguimos contribuir no processo de recuperação do Verdão do Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment