FOTO: Site Gazeta do Cariri

Na tarde desta terça-feira (27), um homem morreu em um acidente de moto em Santana do Cariri. Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Edmilson Pereira da Silva, 52 anos, estava pilotando uma motocicleta Honda CG 125 fan KS, ano 2011, de cor roxa, com placa com inscrição de Crato, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o equilíbrio e caiu do veículo batendo a cabeça ao solo e morrendo.

Por volta das 16h20min, a vítima seguia pela estrada que liga a sede do município ao distrito de Dom Leme, onde a mesma residia, no sítio encruzilhada, quando se acidentou. Edmilson ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Santana do Cariri, mas ao chegar na unidade hospitalar, a equipe de plantão atestou a morte do mesmo.

Segundo informações de parentes, Edmilson teria comprado a moto nesta terça-feira (27), e testava o veículo quando acabou sofrendo o acidente que o levou a morte. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã desta quarta-feira (28), deverá ser necropsiado e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment