Header Ads

Campanha solidária em Crato é realizada para arrecadação de alimentos a partir desta quarta (7)

FOTO: Ilustrativa

Será iniciada nesta quarta-feira (7) a campanha “Vacina Crato Solidário – Receba Vacina, Doe Amor”, para arrecadação voluntária de alimentos. O objetivo é convocar a população para colaborar, com a doação de 1kg de alimento não perecível no ato da vacinação.

As equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social estarão com suas equipes recolhendo os produtos, que serão posteriormente repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social. A campanha será realizada nos Drive-Thru, que acontecem no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), onde acontecem as vacinações contra Covid-19 e funcionarão como locais de recebimento dos alimentos.

A campanha realizada em Crato vem acontecendo em diversos municípios do Brasil, a exemplo de São Paulo, que se unem através de uma corrente solidária, em que as pessoas realizam as doações de forma voluntária. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social está preparando toda a logística em parceria com a Secretaria de Saúde, para beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade nesse momento da pandemia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.