FOTO: Ronaldo Oliveira

Por Redação Gazeta do Cariri

Nosso campeonato estadual está de volta! As disputas da segunda rodada da 2ª Fase do Cearense Série A 2021 já começam neste final de semana. O pontapé inicial fica por conta do duelo entre Fortaleza e Caucaia, às 19h, na Arena Castelão, neste sábado (01). Antes da paralisação, o Leão do Pici estreou com vitória ao vencer o FC Atlético por 2 a 0 e assumiu a ponta da tabela.

No domingo (02), a rodada se encerra com três partidas. Às 15h30, Crato e Ferroviário duelam no estádio Domingão. As duas equipes venceram na rodada de abertura e somam três pontos na classificação. No mesmo horário, a Águia da Precabura encara o Icasa no Mirandão. O FC Atlético estreou com um revés diante do Fortaleza, enquanto o Verdão do Cariri perdeu por 1 a 0 para o Crato.

Para colocar um ponto final na segunda rodada, às 16h, o Ceará recebe o Pacajus na Arena Castelão. O Vozão fez sua estreia diante do Ferroviário, no Clássico da Paz. O Tubarão da Barra venceu por 2 a 1 com gol na reta final da partida. Já o Cacique do Vale do Caju perdeu por 4 a 2 para o Caucaia.

Post a Comment