Por Redação Gazeta do Cariri

Com 138,1 milímetros, o município de Barro, no Cariri, registrou a maior chuva do Ceará entre às 7h de quarta-feira (28) e às 7h desta quinta (29), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Ao todo, 98 cidades receberam precipitações, dessas, 19 estão localizadas no Cariri.


Em Crato, onde choveu 46 mm, Juazeiro com 63 mm e Barbalha (ainda não foi divulgado o volume pluviométrico contabilizado no município) diversos pontos de alagamento foram registrados e o trânsito ficou parado nas primeiras horas da manhã, nas principais avenidas de acesso as cidades, como Leão Sampaio, que liga Juazeiro a Barbalha, e Padre Cícero, que leva até o Crato.

Avenida Plácido Aderaldo Castelo ficou alagada após chuva na manhã desta quinta-feira (29). FOTO: Guto Vital

Vídeo:


Confira onde choveu no Cariri:


Para esta quinta-feira, a Funceme prevê nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba e no Sertão Central e Inhamuns. Na região Jaguaribana e no Cariri, chuva isolada. Nas demais regiões, possibilidade de chuva.

Já para sexta (30), a previsão é de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na região Jaguaribana e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.

Post a Comment