Um homem de 55 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12), depois do carro que dirigia sair da pista e capotar na BR-230, em Farias Brito. O acidente aconteceu a uma distância aproximada de 6 quilômetros da sede do município.

O comerciante Jesus Candido Pereira, procedia do distrito de Cariutaba, onde residia, guiando uma caminhonete Fiat Strada, de cor cinza, ano 2016, e placas POF-0020, sentido município de Várzea Alegre, quando o carro ficou desgovernado, saindo da estrada e capotando.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento da PM de Farias Brito por volta das 06h30min, através de ligação de populares. Uma composição militar compareceu ao local e constatou que a vítima teria ficado presa às ferragens do veículo.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte que resgatou o corpo do comerciante que teve a morte confirmada por uma equipe do SAMU. Os PMs comunicaram o acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Icó, que também compareceu ao local adotando os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment