A vacinação em Crato avança na faixa etária nesta segunda-feira (05), com a disponibilização de doses para idosos a partir de 65 anos agendados na plataforma Saúde Digital.

Para agilizar ainda mais a imunização, a Secretaria Municipal de Saúde, estará com as equipes de saúde mobilizadas em mais um dia intenso de vacinação.

São nove locais de vacinação para as pessoas agendadas. O drive-thru inicia às 8h30, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, para idosos de 65 a 69 anos, e em oito Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos horários da manhã e à tarde, dos 65 aos 75 anos.

As UBS são:

UBS GISÉLIA PINHEIRO (Manhã)

UBS JOSÉ AUGUSTO SIEBRA (MALHADA - Manhã)

UBS COHAB (Manhã e Tarde)

UBS FÁBIO PINHEIRO ESMERALDO (Tarde)

UBS VILA LOBO (Tarde)

UBS ALCIDES PEIXOTO (Tarde)

UBS JOSÉ PINHEIRO ESMERALDO (Tarde)

UBS TARCISIO PINHEIRO (Tarde)

Agendamento

O agendamento deve ser feito no Saúde Digital, por meio do endereço https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br.

A medida que o município recebe novas doses do imunizante, a SMS abre o agendamento na plataforma.

A Secretaria de Saúde do Crato destaca a importância das pessoas buscarem o cadastramento digital, para realizarem os seus respectivos agendamentos nos horários e dias de receberem o imunizante.

Com o objetivo de manter as regras sanitárias e de distanciamento social, as UBS contempladas atendem, exclusivamente, os idosos agendados para vacinação. A pasta lembra ainda que os locais de vacinação estão aptos a receber apenas as pessoas que estão agendadas e um acompanhante, para evitar aglomerações nos espaços.

Post a Comment