A Polícia Militar (PM) informou que um homem foi preso, nesta quinta-feira, 01, suspeito de praticar o crime de furto contra um posto de saúde localizado no bairro Eucaliptos, município de Milagres, na região do Cariri. Com o indivíduo, identificado como Ítalo Alberto Pereira Vasques Fernandes, 25 anos, foi recuperada uma ampola da vacina Coronavac (10ml). Além do imunizante, foram apreendidos dois computadores; um sonar doppler fetal; um tensiometro infantil; um ventilador; 38 unidades de seringas; 10 unidades de lâminas; um termômetro digital e alguns materiais hospitalares.

Conforme o registro da ocorrência, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Policiamento do Interior (3ª CIPM), do 4º Comando Regional Policial Militar (PMCE) foram acionados após o crime. O suspeito teria arrombado a unidade de saúde durante a madrugada e subtraído os objetos.

O registro do caso foi realizado na Delegacia Regional de Brejo Santo, que ficou responsável pela investigação dos fatos. Na unidade policial, o suspeito foi autuado por furto com a pena aumentada, pois o crime foi cometido durante o repouso noturno e com rompimento de obstáculo.

Post a Comment